terça-feira, 21 de abril de 2009

Banho (e não foi de sangue) no Hangar

Pois não é que as vezes a vida é um mar não necessariamente de surpresas. Sem querer fazer fofoca, vocês sabem que não gosto dessas coisas (essa nova né?), mas essa quentinha é direta de um informante de adivinhem só! HANGAR, CENTRO DE CONVENÇÕES!

Pois foi uma noite completamente norrrmal, coquetel de gala de um lançamento de algum prédio em algum legar do centro. Meu informante parecia quase dormir no seu centro de observação da justiça, em meio a telas que mostravam quase tudo do Hangar, quando na sala de fumantes, sozinha, entra uma senhora elegantíssima, com um longuíssimo vermelho montadíssima.

Ela, finíssima, se senta no sofá de desgustar cigarretes, ajeita um pouco o vestido e PASMEM, começa a urinar, inteirinha, por horas, lá mesmo menina! no sofá de fumantes! Uma rápida olhada pelos monitores mostra várias evidências: Banheiro totalmente cheio e fila. Coquetel quase somente de líquidos diuréticos.

Como quem não fez nada, ela levantou, ajeitou o vestido e foi embora da festa.

Meu informante passa bem, apesar do choque.

O serviço de limpeza e de renovação de mobília foi chamado mas ao chegar no local, o sofá já não podia mais ser socorrido.

Aprenderam o que? se você estiver com vontade de urinar e o banheiro do hangar estiver cheio, vá dis-cre-ta-men-te no laguinho da entrada e faça lá, poupa gastos com mobília e você ainda está longe qualquer vigilângia por parte das câmeras. Dica.

Um comentário: