terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Algumas loiras são mesmo burras


Ataque das loiras
Diretor: Dean Hamilton
Elenco: Pâmela Anderson, Denise Richards

OK, eu aceito que o elenco, a direção e a produção não são bons, mas vendo pelo lado bom, o filme é super retrô e tem piadas de duplo sentido muito engraçadas. A história é meio sem sentido e o final é super sem graça, mas depois de rir ao longo do filme pouco importa. Pâmela Anderson e Denise Richards são verdadeiras até demais no papel de Dee e Dawn, respectivamente. Duas loiras burras que sonham em ser artistas, e fazendo um teste no lugar errado na hora errada, acabam sendo confundidas como duas assassinas perigosíssimas. Logo recebem um montante exorbitante para pegar um chefe da máfia japonesa, duplo sentido, piadas baratas, e gargalhadas até o fim.

“Quero que vocês peguem o Wong.”
“Pegar o Wong? Desculpe, mas eu não sou desse tipo de mulher.”
“Mas vocês vão receber ¼ de milhão para pegá-lo!”
“Dee, ele está oferecendo 25 mil (?) para pegarmos o Wong, Tudo bem garotos, nós aceitamos.”
“É, eu já peguei milhares de homens, médicos, advogados, atores, músicos. É que eu comecei cedo, desde o colégio pegando os garotos. Mulher eu só peguei uma vez, mas foi na universidade.”
“Nossa, essas duas são as piores assassinas que eu já vi.”

Uma bela promoção da figura da Pâmela Anderson recheada de elementos retro, desde o figurino até o começo a lá “Feiticeira” e “Jennie é um gênio”, vale a pena alugar o filme quando der vontade de ver um besteirol.

Um comentário:

  1. Oláa , Tenho Un Presentinho Pra Vs En Meu Blog
    Seu Blog Tah Muitoooo Dez !.
    Espero Que Goste =]

    Beijoo :*

    ResponderExcluir